terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Escola Estadual Adventor Divino de Almeida

Matéria: Ciências

Professora: Vanja Marina

7° série/8ºano

Aluna: Rayane Calistene Soares Silva
Gato Preto
O narrador conta uma série de fatos "estranhos" que lhe aconteceram ...
Morava uma mulher e tinha vários animais, mas era Pluto, um gato preto, o seu preferido. Como passar do tempo, devido a bebida, ele se tornou violento com a mulher e até com o gato; certo dia, ele mordeu-lhe a mão, e ele ficou tão furioso que arrancou cruelmente um dos olhos do bicho.
Um dia, irritado com medo que Pluto passara a ter dele, enforco-o com uma corda, e neste mesmo dia, sua casa foi destruída põe um incêndio do qual só sobrou uma única parede, e nela se via claramente um gato com uma corda no pescoço. Mais tarde dotou outro gato preto, mas só depois veio, a saber, que também não tinha um olho. e que possuía em sua pelagem uma mancha branca com o formato de uma forca. Este gato o atormento a todo instante... e a história se repetiu. Sua mulher, ao tentar salvar o gato de levar uma machada na cabeça, acabou se tornando a vitima do marido, que depois emparedou seu cadáver...
Policias revistaram toda a casa, convencidos da inocência do marido. Mas este, de tanto que se esforçou para aparecer natural, acabou se traindo ao mencionar despreucupadamente a parede que enterrara a mulher, e bater na mesma com ma bengala... e desmoronou, revelando o cadáver da mulher, e o gato estava junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário